29/04/2019 - MINHA CASA MINHA VIDA
Até lá, construtoras preveem que obras em andamento vão prosseguir, mas que novos projetos dificilmente vão sair do papel. Segundo empresários, não há mais o que fazer a não ser esperar e torcer
Coluna panel s.ana edição desta segunda-feira (29) da Folha de S.Paulo, informa que empresários do setor de construção jogaram a toalha diante da declaração do ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, afirmou na última quarta (24) que a verba do governo para o programa acaba em junho.
Até lá, construtoras preveem que obras em andamento vão prosseguir, mas que novos projetos dificilmente vão sair do papel. Segundo empresários, não há mais o que fazer a não ser esperar e torcer.
“Não tem o que fazer, o que deu foi garantir até junho. Agora é esperar a Previdência para negociar depois”, diz José Carlos Martins, presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIB).
me siga no instagram e veja grandes oportunidades de imóveis a venda pelo programa https://www.instagram.com/corretor_pontes/?hl=pt-br
Fonte: Revista Forum
Via de Pedestre Antonio Jose de Oliveira Neto
(11) 965368911 oi Whatsapp
E-mail: pontesfmera@gmail.com
iniciar atendimento online
www.josepontescorretordeimoveis.com © 2024. Todos os direitos reservados.
Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.